segunda-feira, 4 de junho de 2012

Local - Fechado!

Como a família do noivo e a maioria dos convidados dele é de longe, resolvemos escolher um único lugar para a cerimônia e a festa, assim ninguém precisará ficar se deslocando de um lugar para outro.

A busca não foi muito longa. Primeiro fomos a um lugar que não gostamos nadinha e, no caminho, lembramos que tinha um outro local logo ali, que é de um colega do meu pai, e arriscamos passar por lá logo. O nome é ESPAÇO CATETINHO.

A primeira coisa que eu fiz foi ir ao banheiro, já que eu estava apertada e nem coragem de ir ao banheiro do outro lugar eu tive de tão tão que era. rs. Gente, quando entrei no banheiro de lá... que maravilha!!!! Lá mesmo eu decidi... é aquiiiiii!!!!!!!!! rs Banheiro limpinho, perfumado, com cascata, kit toillet, banheiro para deficientes e idosos (com barra e elevado)... tinha certeza, era ali!

Se o banheiro já estava aprovado, o que dirá do restante do espaço... Aprovadíssimo, ainda mais com donos super simpáticos e maravilhosos (Kelly e Eduardo)!

Lá conta com um jardim maravilhoso, onde se daria uma bela cerimônia, porém, como meu casamento é final de janeiro e janeiro sempre chove, optei por não fazer a cerimônia no gramado e sim na região coberta. Melhor do que fazer plano B e todo mundo ter que correr para montar uma nova estratégia por causa da chuva. Mas mesmo assim todos poderão apreciar a vista, que é linda!

É claro que não poderia deixar de colocar fotos!


Vista da área verde e quarto do noivos.

Vista da entrada.

Cascata - área verde

Quarto dos noivos!


 Gostaram?!?! =))

2 comentários:

Alice Munguba Monteiro disse...

Nessa que chic, que local lindo! Vc faz bem em se prevenir da chuva! Eu que o diga!!! Que amplo!! Também aprovei!!! Parabéns pra vcs!! Bjos

Alice Munguba Monteiro disse...

Nessa que chic, que local lindo! Vc faz bem em se prevenir da chuva! Eu que o diga!!! Que amplo!! Também aprovei!!! Parabéns pra vcs!! Bjos